Horas após marcar 48 pontos na estreia da Eslovênia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Luka Doncic, uma das maiores promessas do basquete, foi flagrado em uma festa clandestina dentro da Vila Olímpica. A informação foi revelada pelo jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’.
Segundo a publicação do veículo, Doncic comemorava a vitória na estreia de sua seleção contra a Argentina jogando pôquer e bebendo vodka. As imagens mostram o esloveno sem camisa e ao lado de companheiros de seleção e acabaram sendo postadas no Instagram e rapidamente apagadas por Cristina Ouviña, atleta do basquete espanhol. No entanto, um torcedor não perdeu tempo, tirou prints e os postou no Twitter.
Até o momento, o jogador e o Comitê Olímpico da Eslovênia não se manifestaram sobre o caso. Vale ressaltar que o Comitê Olímpico Internacional (COI) não permite reuniões desse tipo, buscando evitar a disseminação da Covid-19 na Vila Olímpica.
O próximo compromisso da seleção eslovena de basquete no evento será na quinta-feira (29), contra o Japão.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!