O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (31) em Ribeiro Preto, interior de São Paulo, onde passava férias. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que Felipe estava na Rua Tabatinga, no Jardim Jandaia, Zona Norte, e teria sido atingido por cerca de dez tiros.
O jogador chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Simioni, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
A perícia foi ao local do crime, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.
O atacante de 21 anos atuava pelo São Bernardo, onde participou das campanhas do Paulistão e da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, Felipe Diogo atuou apenas cinco vezes.
Nas redes sociais, o São Bernardo se manifestou sobre o caso:
“O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor”.
Crédito imagem: São Bernardo/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!