O Valencia, da Espanha, informou nesta terça-feira (3) que o atacante Rafa Mir foi preso pela Guarda Civil por suposto crime de agressão sexual. As informações são da rádio “Cadena SER” e do jornal “ABC”, ambos da Espanha.
Segundo os veículos, o suposto crime foi cometido na casa do jogador, em Valencia, e também foi detido um outro homem envolvido no caso. As mulheres protocolaram a denúncia e precisaram de assistência hospitalar. O jogador no momento aguarda em cela, no Comando da Guarda Civil em Patraix, para prestar declaração diante do juiz.
Um porta-voz da Guarda Civil espanhola confirmou que um jogador da LaLiga foi preso na cidade de Valencia por suposta agressão sexual contra uma mulher, mas não revelou o seu nome.
Em comunicado, o clube espanhol disse que está ciente da prisão e que vai cooperar com a Justiça. Os representantes do jogador não foram encontrados para comentar o ocorrido.
Mir, 27 anos, também atuou pelo Wolverhampton Wanderers e Sevilla, que o emprestou para o seu clube de infância, o Valencia.
Crédito imagem: Valencia/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo