Recém dispensado pelo São Paulo, o atacante Pedrinho ingressou com uma ação trabalhista contra o clube pedindo a reversão da demissão por justa causa. O jogador foi acusado de agressões e ameaças à ex-namorada no começo de março. De acordo com o ‘ge’, o caso está em segredo de Justiça na 68ª Vara do Trabalho de São Paulo.
Amanda Nunes registrou um Boletim de Ocorrência logo após ter sido agredida pelo jogador. Em seguida, um inquérito foi aberto para investigar o ocorrido. Durante o período das investigações, Pedrinho treinou em horários alternativos no CT do São Paulo.
Após ter acesso a mensagens ameaçadoras enviadas por Pedrinho a mulher, o São Paulo decidiu rescindir o vínculo do jogador por justa causa.
De acordo com o site, os advogados de Pedrinho alegam que o clube não fez qualquer sindicância e não esperou o processo ser finalizado para tomar tal decisão. Por conta disso, entraram com a ação pedindo a reversão.
Procurado pelo site, o São Paulo afirmou não ter sido notificado sobre a ação na qual Pedrinho entrou contra o clube e, por isso, não irá se manifestar.
Crédito imagem: São Paulo
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo