O árbitro Alex Gomes Stefano, que apitou a derrota do Atlético-GO por 2 a 1 para o Criciúma, nesta quarta-feira (19), pelo Brasileirão, registrou na súmula da partida que expulsou um gandula por ajudar o goleiro Ronaldo, do Dragão, a arrumar uma barreira antes de uma cobrança de falta.
A expulsão aconteceu aos 56 minutos do segundo tempo. Na ocasião, o goleiro Ronaldo acabou expulso e o atacante Luiz Fernando precisou assumir a baliza. No entanto, a atitude do gandula foi ineficaz, uma vez que Trauco aproveitou a falta do arqueiro na falta e marcou o gol que selou a vitória do clube catarinense.
“Excluí aos 56 minutos do 2º tempo o gandula, Lucas Silva Nunes Arruda por colocar-se ao lado da trave, orientando a formação de uma barreira numa cobrança de falta contra a equipe mandante”, diz o documento.
Com o resultado, o Atlético-GO caiu para a 15ª colocação, com oito pontos, e volta a campo sábado, fora de casa, contra o Cuiabá. Já o Criciúma, que não vencia há quatro rodadas, chegou aos nove pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora está em 13º na tabela. O time catarinense volta a campo também no sábado, em Criciúma, contra o Botafogo.
Crédito imagem: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo