O ex-atacante do Mônaco e da seleção francesa, Wissam Ben Yedder, foi colocado sob custódia policial no último final de semana por “agressão sexual enquanto estava bêbado”. As informações foram divulgadas pelo jornal ‘L’Equipe’.
Ben Yedder foi detido após a denúncia de uma jovem, nascida em 2001, por “agressão sexual”. Isso teria acontecido dentro do carro dele, na virada da noite de sexta-feira para sábado, na região dos Alpes -Marítimos, onde fica a residência do jogador. Ele continuou morando por lá após o fim do seu contrato com o Monaco. O atacante foi parado pela polícia em estado de embriaguez, ainda segundo informações do “periódico francês.
O jogador, que atualmente está sem clube, deixou a detenção policial no domingo e recebeu intimação imediata para comparecer perante à Justiça no dia 15 de outubro. Ele é acusado de “agressão sexual em estado de intoxicação evidente, recusa de cumprimento e condução sob efeito de alcoolismo”.
O Ministério Público chegou a pedir prisão preventiva do jogador e tentou recorrer da primeira decisão da Justiça, que o liberou.Contudo, Ben Yedder foi colocado sob forte controle, sendo proibido de deixar a região dos Alpes-Marítimos, sair entre 20h e 6h, frequentar estabelecimentos com bebidas e discotecas, além de entrar em contato com a vítima. Há também a obrigação de fazer tratamento médico duas vezes por semana.
No ano passado, Ben Yedder foi acusado de estupro, tentativa de estupro e agressão sexual pela promotoria de Nice.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo