Wissam Ben Yedder, atacante francês do Mônaco, foi acusado de estupro na cidade turística Costa Azul, informou a promotoria da França nesta quinta-feira (13). De acordo com a agência ‘AFP’, o promotor de Nice, Xavier Bonhomme, indicou que duas denúncias foram feitas por abuso sexual, sendo uma delas contra o jogador de 32 anos.
Duas mulheres de 19 e 20 anos acusam Ben Yedder e uma outra pessoa (ainda não identificada pelas autoridades) de tê-las “forçado a praticar atos sexuais” depois de uma noite que os quatro passaram juntos na segunda-feira em Beausoleil, uma cidade francesa próximo de Mônaco.
Ben Yedder passou pelos clubes franceses Toulouse (2010-2016) e Sevilla (2016-2019), antes de ingressar no time do Mônaco. O atacante também já foi convocado para a seleção nacional por diversas vezes.
Crédito imagem: Mônaco
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!