Bombonera é interditada por excesso de público em Argentina x Uruguai

A Bombonera, estádio do Boca Juniors, foi interditado devido ao excesso de público na partida entre Argentina e Uruguai, na noite desta quinta-feira (16), pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

De acordo com a ‘ESPN Brasil’, a decisão foi tomada após uma reunião entre o Boca Juniors e o GCBA (Controle Governamental da Cidade de Buenos Aires).

Em comunicado oficial, o clube argentino nega que tenha havido excesso de público na partida. O Boca Juniors afirma que existe uma “animosidade” entre as partes ao longo de toda a temporada 2023 e que esse foi o principal motivo pelo qual o estádio foi interditado.

Dentro de campo, o Uruguai impôs a primeira derrota da Argentina nas Eliminatórias. A Celeste venceu a partida por 2 a 0, gols de Araújo e Darwin Núñez.

Crédito imagem: Marcos Brindicci/GettyImages

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.