A Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou nesta quinta-feira (13) que decidiu aplicar uma multa de 10 mil euros (R$ 63 mil na cotação atual) a Leonardo Bonucci, da Juventus, após o jogador ameaçar um dirigente da Inter de Milão durante a final da Supertaça da Itália.
O jogador da Vecchia Signora partiu em direção do secretário de conjunto da Inter de Milão, Cristiano Mozillo, logo após o gol decisivo marcado por Alexis Sánchez no último lance da prorrogação. O zagueiro se preparava para entrar em campo para a disputa de pênaltis, já que a partida estava empatada em 1 a 1.
Ma che ha fatto Bonucci al gol di Sanchez? pic.twitter.com/XMxUehnwz4
— Roberto Dupplicato (@duppli) January 12, 2022
“Não comemore na minha cara. O que está fazendo? Eu te mato”, terá dito, segundo a imprensa italiana, o experiente zagueiro da Seleção Italiana.
Segundo a FIGC, Bonucci punido “por ter, no 16º minuto do segundo tempo suplementar, protagonizado uma confusão com um dirigente da equipe adversária”.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!