Na manhã do último sábado (30), o Borussia Dortmund divulgou uma importante atualização sobre a situação clínica de Sébastien Haller, que havia sido diagnosticado recentemente com um tumor nos testículos quando se apresentou para a pré-temporada.
De acordo com o clube alemão, a análise confirmou que o tumor é maligno, ou seja, se trata de um câncer. Por conta disso, o atacante precisará passar pelo tratamento de quimioterapia, o que lhe fará ficar longe dos gramados por tempo indeterminado.
https://twitter.com/BVB/status/1553350397569417217?s=20&t=w-EJq6Uv-SIqLQhvjoyZ4g
“Sebastien Haller vai receber agora o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e à sua família muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil”, disse o diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.
Na quinta-feira passada, Haller passou por uma cirurgia como parte do processo de tratamento. Segundo o Borussia Dortmund, ela foi bem-sucedida.
Após ser um dos principais destaques do Ajax na última temporada, o marfinense foi contrato pelo clube alemão no começo de julho para substituir Haaland, que se transferiu para o Manchester City.
Crédito imagem: Borussia Dortmund
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo