Borussia Dortmund confirma que tumor de Haller é maligno; atacante passará por quimioterapia

Na manhã do último sábado (30), o Borussia Dortmund divulgou uma importante atualização sobre a situação clínica de Sébastien Haller, que havia sido diagnosticado recentemente com um tumor nos testículos quando se apresentou para a pré-temporada.

De acordo com o clube alemão, a análise confirmou que o tumor é maligno, ou seja, se trata de um câncer. Por conta disso, o atacante precisará passar pelo tratamento de quimioterapia, o que lhe fará ficar longe dos gramados por tempo indeterminado.

https://twitter.com/BVB/status/1553350397569417217?s=20&t=w-EJq6Uv-SIqLQhvjoyZ4g

“Sebastien Haller vai receber agora o melhor tratamento possível. As hipóteses de recuperação são muito boas. Desejamos a ele e à sua família muita força e otimismo. Os nossos pensamentos estão com ele durante este momento difícil”, disse o diretor desportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.

Na quinta-feira passada, Haller passou por uma cirurgia como parte do processo de tratamento. Segundo o Borussia Dortmund, ela foi bem-sucedida.

Após ser um dos principais destaques do Ajax na última temporada, o marfinense foi contrato pelo clube alemão no começo de julho para substituir Haaland, que se transferiu para o Manchester City.

Crédito imagem: Borussia Dortmund

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on email

Últimas Notícias

Colunas

Seções

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.