Search
Close this search box.

Bragantino afasta zagueiro Natan por 60 dias após alteração em exame cardiológico

Neste domingo (20), o Red Bull Bragantino anunciou o afastamento do zagueiro Natan, ex-Flamengo, por conta de alterações constatadas no último exame cardiológico do jogador. Segundo o clube, o atleta ficará longe dos gramados pelo menos por 60 dias.

Na avaliação feita na pré-temporada, Natan apresentou uma pequena alteração cardíaca que, segundo os médicos, é algo comum em atletas de alta performance. Nesse primeiro momento o zagueiro acabou sendo liberado pela comissão médica do clube.

No entanto, na reavaliação feita na terça-feira passada, dia 15, os resultados apontaram uma nova alteração nos exames do jogador.

“Essa alteração nos preocupou um pouco mais. Por isso, decidimos afastar o atleta para fazer toda a investigação nos próximos dias”, afirmou o médico Thiago Miyasato, do Bragantino, no comunicado oficial.

Natan possui contrato com o Bragantino até 2026. Ele foi comprovado em definitivo pelo clube paulista após cumprir a meta estipulada no contrato de empréstimo junto ao Flamengo.

Crédito imagem: Bragantino

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.