Search
Close this search box.

Caio Paulista, do Palmeiras, é acusado de agressão por ex-mulher

O lateral Caio Paulista, do Palmeiras, está sendo acusado de agressão pela ex-namorada Clara Monteiro. O assunto se tornou conhecido neste domingo, quando a mulher publicou em suas redes sociais fotos de hematomas, relatando atos de violência. O jogador nega, enquanto o clube afirmou que acompanhará o caso e que não tolera qualquer forma de violência.

Ao ‘UOL Esporte’, o advogado de Clara diz que move uma ação judicial contra o jogador por violência. O atleta negou ter agredido a ex-companheira e disse que há um processo por pensão alimentícia que corre em segredo de Justiça.

Clara, mãe da terceira filha de Caio Paulista, publicou um texto em que afirma ter “cansado de se calar”.

“Não estou aqui depois de tanto tempo para deixar passar em branco. E sei que diversas mulheres passam por isso todos os dias”, diz um trecho.

Ela não cita o nome do jogador. Em seguida, foram publicadas fotos de hematoma no rosto, nas pernas e na região das costelas. Segundo as publicações de Clara, o episódio mais recente teria acontecido em outubro de 2023.

Em nota oficial, Caio Paulista negou ter agredido a ex-namorada. O jogador informou que há uma discussão entre ele e Clara na Vara Familiar de São Paulo sobre a pensão alimentícia e outras demandas do filho que eles tiveram juntos. Até o momento, segundo o atleta, não houve acordo e o caso corre em segredo de Justiça.

Crédito imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.