Search
Close this search box.

Campeão mundial com a Alemanha, Boateng é condenado a pagar multa milionária por violência doméstica

Ex-Bayern de Munique e atual zagueiro do Lyon, Jerome Boateng foi condenado a pagar 1,8 milhões de euros (R$ 11 milhões aproximadamente) por ter agredido sua ex-namorada, Sherin Senler. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Bild’.

O alemão foi a julgamento na última quinta-feira (9) por violência doméstica e sentenciado à multa pelas agressões, que aconteceram durante uma briga do casal em 2018. Segundo o jornal, Boateng foi condenado por lesão corporal intencional contra a ex-companheira.

Durante o julgamento, Senler declarou que o jogador “a mordeu e cuspiu sangue” em seu rosto durante as agressões. A mulher ainda disse que recebeu um soco tão forte de Boateng que chegou a ter dificuldade para respirar.

De acordo com o ‘Bild’, o zagueiro negou as acusações e disse que Senler é que teria partido para cima dele, e, ao se defender, a empurrou e a mulher caiu.

Crédito imagem: Reuters

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

 

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.