A partida que decidiu o terceiro colocado do Campeonato Alagoano 2021, nesta quarta-feira (19), foi marcada por uma briga entre dois jogadores do Desportivo Aliança. O clube acabou derrotado pelo CSE por 2 a 1 e ficou com a quarta posição do estadual.
O caso aconteceu aos 41 minutos do segundo tempo, quando o CSE já vencia a partida. Após uma discussão, o meia-atacante Filipe André acertou o rosto do lateral-esquerdo Maikon, que revidou e partiu para cima do companheiro de equipe. A briga foi flagrada na transmissão da TV Gazeta.
Após o ocorrido, o árbitro da partida expulsou os dois jogadores do Aliança. Na saída para o vestiário, cada um saiu por um lado do campo.
A partida não valia apenas a terceira colocação do estadual. Com a vitória, o CSE garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2022, conseguindo assim, disputar a competição nacional pela primeira vez em sua história.
A decisão do Campeonato Alagoano, disputada entre CSA e CRB, acontecerá no próximo sábado (22), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. No confronto de ida, a partida acabou empatada em 0 a 0.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!