Após a derrota por 2 a 0 para o Godoy Cruz, no Campeonato Argentino, torcedores do Aldosivi foram vistos ateando fogo nos carros dos jogadores e membros da comissão técnica do clube. De acordo com o jornal ‘Olé’, cinco veículos foram totalmente destruídos pelas chamas.
https://twitter.com/okdobleamarilla/status/1557904359584894979?s=20&t=4B4WxL5IWF-4Uy0j61VKgw
Os carros incendiados pertenciam a: José Devecchi, Jonathas Zacarías, Francisco Cerro, Chaco Martínez – jogadores – e de um membro da comissão.
O episódio de vandalismo aconteceu em uma das sedes do clube, na cidade de Mar del Plata. Segundo os bombeiros da região, não foram registrados feridos e as chamas foram controladas rapidamente.
O Aldosivi divulgou um comunicado oficial repudiando o incidente, classificando-o como “ato de vandalismo”.
“O Club Atlético Aldosivi expressa seu total repúdio aos atos de vandalismo ocorridos nesta noite no prédio esportivo. A violência nunca é o caminho. Seguiremos trabalhando e fomentando os valores de respeito, compromisso e amor por estas cores”, disse o clube em nota.
A partir de agora, o clube deverá realizar suas próximas partidas com os portões fechados até que as investigações sejam concluídas. O Aldosovi ocupa a penúltima colocação do Campeonato Argentino.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo