Pesquisar
Close this search box.

Capitão do Avaí diz que Daronco desrespeitou jogadores durante partida: “Isso não é atitude muito profissional”

O árbitro Anderson Daronco está sendo alvo de reclamações por parte de jogadores do Avaí após a partida contra o Fluminense, na Ressacada, neste domingo (16), pelo Brasileirão.

Em entrevista na saída de campo, o volante Raniele, do Avaí, disse que Daronco foi arrogante e destratou seus companheiros de equipe em campo, com comentários pouco profissionais sobre a situação do clube na competição nacional.

“Deixar uma menção honrosa para o Anderson Daronco: muito desumilde. Fora do âmbito do jogo, da nossa situação, ficou destratando a gente. Falou da nossa posição na tabela: ‘Estão em uma posição legal para estar falando’”, reclamou o capitão do Avaí.

“Quero saber o que ele tem a ver com a nossa posição. Ele é pago para apitar o jogo, independente de quem ele vai apitar. Ficou destratando os jogadores. Isso não é atitude muito profissional”, acrescentou Raniele.

Com a derrota por 3 a 0, o Avaí se manteve na 19ª colocação, com 28 pontos. O próximo compromisso do clube catarinense é diante do Palmeiras, no sábado, no Allianz Parque.

Crédito imagem: Reprodução

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.