A Corte Arbitral do Esporte (CAS) avisou que o recurso do Cardiff City contra uma suspensão de três janelas de transferências por não pagar a primeira parcela da taxa de transferência de Emiliano Sala, no valor de 17 milhões de libras para o Nantes, da França, foi adiado pela segunda vez.
Em outubro de 2019, a FIFA ordenou que o Cardiff pagasse a primeira parcela no valor de seis milhões de euros.
Um Comitê da FIFA disse em novembro que o Cardiff enfrentaria uma proibição de três janelas de transferências se não pagasse o valor acordado dentro de 45 dias após o recebimento dos dados bancários do Nantes.
O Cardiff recorreu da decisão no mês seguinte e deveria ser ouvido pela Corte suíça no primeiro semestre de 2020, o que acabou não acontecendo.
“As partes do processo concordaram em prolongar os prazos regulares para o envio das observações por escrito. É por esse motivo que as trocas de envios por escrito ainda estão em andamento e ainda não foi marcada uma data para a audiência”, afirmou o CAS em entrevista à BBC.
Depois de assinar com o Cardiff em janeiro de 2019, Emiliano Sala estava viajando para o País de Gales quando seu avião caiu no Canal da Mancha. Seu corpo foi encontrado quase três semanas depois, após inúmeras buscas nos destroços.
Crédito imagem: Cardiff/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo