Em evento no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o site de apostas Betano como patrocinadora da Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato firmado entre a entidade e o novo parceiro exclusivo vale pelos próximos três anos.
O acordo dá à Betano os naming rights da competição nacional.
“Nos últimos anos, o nível da Série A brasileira atingiu um nível totalmente novo. Não é por acaso que nos últimos cinco anos uma equipe nacional sempre conquista o título da Libertadores. Esta nossa parceria estabelece ainda mais o compromisso de apoiar a comunidade esportiva no Brasil”, disse Tomasz Majewski, head de patrocínio da Betano.
Os valores do contrato não foram divulgados. Antiga patrocinadora, o Assaí pagava cerca de R$ 50 milhões por ano.
O Campeonato Brasileiro começa neste sábado. No ano passado, a competição atingiu a maior média de público de toda a história do torneio: 26.519 torcedores por partida, superando o recorde de 1983 que era de 22.593 pessoas por jogo.
Crédito imagem: Joilson Marconne / CBF
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo