O clássico entre Emelec e Barcelona de Guayaquil, neste domingo (18), pelo Campeonato Equatoriano, foi interrompido e suspenso com apenas 30 segundos de bola rolando. A confusão teve início após um gol dos Canarios no primeiro minuto de jogo, com jogadores do Barcelona sendo alvos de objetos atirados ao gramado pelos torcedores do time da casa.
A anulação do gol com auxílio do VAR gerou muita reclamação dos visitantes. A partida acabou sendo interrompida após 30 minutos de paralisação devido à falta de segurança entre as arquibancadas e o campo.
O gol do Barcelona foi anulado por um toque de mão de Paco Rodríguez na origem da jogada. Os jogadores do time visitante não aceitaram a marcação. O próprio zagueiro acabou sendo acertado por um dos objetos atirados pela torcida adversária e precisou ser removido de maca.
Com a confusão instalada, os times retornaram aos vestiários e, diante do cenário, a arbitragem optou pela suspensão do jogo. O clássico será retomado nesta segunda-feira com portões fechados.
Crédito imagem:
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo