A confusão entre jogadores e membros das comissões técnicas de Atlético de Madrid e Manchester City, iniciada no fim da partida da última quarta-feira (13), pela Champions League, será investigada pela UEFA. A informação foi revelada pelo ‘The Guardian’.
Segundo o jornal britânico, a entidade que rege o futebol europeu irá analisar, com base em diversas imagens, a confusão que acabou se estendendo do gramado até o túnel de acesso aos vestiários.
A briga teve início nos acréscimos da partida, quando o zagueiro Felipe dividiu com o meia Phil Foden na beira do campo e acabou sendo expulso. O jogador do time inglês ficou caído no gramado, o que gerou revolta dos atletas da casa por considerar que era tudo “cera”.
Após isso, uma grande confusão se instalou. Na saída do gramado, policiais e seguranças tiveram que intervir para separar os membros das duas equipes.
Até o momento, a UEFA não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Crédito imagem: Felipe Cárdenas
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!