Search
Close this search box.

Conmebol abre investigação contra Gabigol, do Flamengo, por declaração sobre “roubo”

A Conmebol abriu uma investigação contra Gabigol, do Flamengo, após o atacante afirmar em entrevista à ‘ESPN’ que houve um “roubo muito grande” na eliminação da equipe na Libertadores, contra o Olimpia, na última quinta-feira. A informação foi divulgada pelo ‘UOL Esporte’.

A entidade sul-americana denunciou o camisa 10 rubro-negro no artigo 19 do Código Disciplinar, que trata sobre manipulação de partidas ou competições.

A Conmebol solicitou a Gabigol que “envie à Unidade Disciplinar da Conmebol as provas e documentos sobre as quais fundamenta as declarações realizadas, indicando quem seriam os supostos autores das infrações mencionadas precedentemente”.

“É ruim falar porque, quando perde, parece que você está chorando. Mas o juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador, a Conmebol é aqui do lado. São muitas coisas que acontecem na Libertadores e vocês sabem, porque estão aqui fora do campo. Faltas investidas, falta no Wesley no 3° gol. Falar sobre isso parece que é choro. Acho que foram muitos erros nossos, mas creio eu que foi um roubo muito grande”, disse Gabigol em entrevista após a eliminação.

Gabigol tem de responder a solicitação da Conmebol até às 14h (de Brasília) do próximo dia 17.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.