A Conmebol oficializou na noite deste domingo (1) que o Flamengo atuará mais uma vez no Distrito Federal (DF) pela Libertadores, anunciando a transferência da partida entre o Rubro-Negro e o Olimpia, do Paraguai, pelas quartas de final da competição continental, para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto está marcado para acontece em 18 de agosto, às 19h15.
A decisão do Flamengo de levar o jogo novamente para a capital federal se deve por contar de poder atuar diante de sua torcida. Na semana passada, o governo do Rio de Janeiro liberou a presença de 10% a capacidade do Maracanã para o jogo contra o Olimpia. No entanto, o clube carioca não concordou com as exigências e decidiu levar a partida para o Mané Garrincha, onde a capacidade de público é de 30% segundo um decreto do Governo do Distrito Federal (GDF).
Em julho, o Flamengo disputou as oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia, da Argentina, na qual saiu vencedor por 4 a 1, em partida realizada no Mané Garrincha com a presença de 5.518 torcedores.
Para comprar ingressos para a partida entre Flamengo e Olimpia, será preciso estar com o ciclo de vacinação contra a Covid-19 concluído há 15 dias ou mais, ou um teste PCR com resultado negativo para o novo coronavírus realizado com 48 horas de antecedência.
Crédito imagem: Flamengo
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!