Polêmico dentro e fora do octógono, Conor McGregor se envolveu em uma nova confusão. O irlandês está sendo investigado por uma suposta agressão a uma mulher a bordo do seu iate, em Ibiza, na Espanha, durante a sua festa de aniversário em julho de 2022. A informação foi divulgada pelo ‘Majorca Daily Bulletin’.
Ainda segundo o depoimento da mulher, que conhece McGregor de Dublin, onde nasceram e cresceram no mesmo bairro, ela esteve no iate do lutador após a sua festa de aniversário, no dia 16 de julho do ano passado, e acabou sendo insultada por causa de sua aparência, depois sendo atingida por um chute e um soco, além de uma ameaça de afogamento.
“Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco, porque achei que ele ia me matar. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate”, disse a vítima em seu depoimento.
A mulher contou que chegou a pular do iate próximo à ilha de Formentera, em uma tentativa desesperada de fugir de McGregor. Um barco da Cruz Vermelha a resgatou e levou de volta à costa.
Essa não é a primeira vez que McGregor se envolve em polêmicas. No final de 2018, ele estava sob investigação por uma agressão sexual e foi preso em 2022 na cidade de Dublin por seis infrações de trânsito, incluindo duas por direção perigosa. Além da sua condenação por agressão a um homem mais velho em um pub de Dublin e uma prisão em Miami depois que roubou e supostamente danificou o telefone de um homem.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo