O Botafogo deu mais um passo para viabilizar o projeto de se tornar Botafogo S/A. Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (27) de forma virtual, o Conselho Deliberativo do Glorioso aprovou, por maioria dos votos das pessoas que estiveram presentes, que o projeto clube-empresa possa ter negociações com possíveis investidores. A informação foi revelada primeiramente pelo ‘Lance!’.
O resultado não ocorreu de forma unânime entre os conselheiros, como aconteceu em 2019, mas mesmo assim teve uma grande vantagem para a aprovação.
Diante disso, Gustavo Magalhães, líder do ‘Projeto 2’, está autorizado a intensificar conversas com investidores que possam estar interessados no modelo de profissionalização do departamento de futebol do clube alvinegro.
O encontro durou mais de quatro horas e contou a participação de Jorge Braga, CEO do Botafogo e um dos responsáveis por revisar o projeto.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!