Semifinalista da Copa do Mundo do Qatar, Marrocos pode ter um grande reforço para a partida contra a França. A Royal Air Maroc, empresa aérea do país, vai operar nesta segunda-feira (12) cerca de 30 voos especiais entre a capital Casablanca até o Qatar, na terça e quarta-feira para que o maior número de torcedores esteja nas arquibancadas para apoiar a seleção nacional. A informação foi divulgada pelo ‘Metropoles’.
“Para permitir aos muitos marroquinos que desejam apoiar a seleção nacional na sua epopeia e viver a emoção da meia-final do Mundial (…), a Royal Air Maroc montou uma verdadeira ponte aérea entre Casablanca e Doha”, diz o comunicado. “Uma qualificação histórica, um dispositivo histórico”, completa a publicação, que assegura 30 voos de ‘jumbo jets’ do aeroporto marroquino até Doha.
Esse tipo de ação não é uma novidade, uma vez que algo semelhante foi feito pela Federação Marroquina de Futebol, que anunciou inúmeros voos para ajudar os torcedores a chegarem ao Qatar para o jogo contra Portugal.
Crédito imagem: EFE
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo