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CPB divulga projeto “Inspiração Paralímpica, licenciamento de propósito!”

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), divulgou nesta quinta-feira (23) o lançamento do projeto “Inspiração Paralímpica, licenciamento de propósito” durante sua participação na Licensingcon Week, uma das principais feiras de licenciamentos da América Latina.

O presidente do CPB, Mizael Conrado, por meio de uma palestra online, apresentou um novo modelo de negócios que tem como foco aumentar a visibilidade do Movimento Paralímpico, levantar a bandeira da causa das pessoas com deficiência (PcD) e impulsionar novas iniciativas de inclusão na sociedade a partir da parceira com diversas marcas. Também será lançada uma marca própria e novos padrões de estilo a serem divulgados oficialmente em setembro.

Desenvolvido pelo CPB com consultoria da XGuides, empresa especializada na conexão de marcas a consumidores por meio do licenciamento como forma para agregar representatividade, integração multiplataforma e alcance de novos negócios.

“Nossa proposta é transformar a visão de negócios sobre o licenciamento de causa. Buscaremos parceiros para a criação de produtos alusivos ao Movimento Paralímpico. Com certeza, será mais um grande momento vanguardista na história do Comitê Paralímpico Brasileiro”, afirmou Mizael Conrado, bicampeão paraolímpico de futebol de cinco em Atenas 2004 e Pequim 2008, e presidente atual do CPB.

“O consumo consciente já é uma realidade e o propósito da transformação se tornou a grande vantagem competitiva da economia”, completou o CEO da XGuides, Daniel Godoy.

O evento também contará com palestras das marcas como Disney, Warner Bros, Discovery, Universal, Globo, Riachuelo, entre outras. A LincensingCon é o maior hub do segmento de licenciamento na América Latina.

Crédito imagem: CPB/Divulgação

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