Search
Close this search box.

CPI da Manipulação: após críticas, Kajuru diz que pedirá banimento de Textor do futebol e sua expulsão do país

O senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, respondeu às críticas feitas por John Textor, dono da SAF do Botafogo, sobre sua atuação na comissão. O parlamentar afirmou que pedirá seu banimento do futebol e expulsão do Brasil.

“Eu não vou responder e dar importância a quem não tem nenhuma importância. Ele só terá importância para mim no dia que ele provar tudo que ele jogou no ventilador até hoje. Do contrário, eu pedirei o banimento dele do futebol brasileiro e a expulsão dele do país”, disse Kajuru em entrevista ao jornal ‘Globo’.

Na noite desta quarta-feira (5), Textor publicou uma análise sobre a intervenção do VAR na expulsão de um jogador do Botafogo em uma partida que o clube perdeu para o Palmeiras no Brasileirão de 2023. A publicação veio horas depois do depoimento de Leila Pereira, presidente do Alviverde, na CPI.

“Senador Kajuru (relator da CPI), seus 15 minutos de fama estão quase expirando… E tudo que parecemos ter aprendido em sua investigação de manipulação de resultados em benefício do Palmeiras é que você é um torcedor do Palmeiras pela vida toda. Problemas sérios precisam de pessoas sérias. Em qual lado da história você ficará? A escolha é sua” escreveu Textor em seu Instagram.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.