Daniel Alves se apresentou nesta quinta-feira (28) à Audiência Provincial de Barcelona, na Espanha, pela primeira vez desde que deixou a prisão, na última segunda-feira. O brasileiro estava acompanhado de sua advogada Inés Guardiola.
Como parte das exigências da liberdade condicional, Daniel Alves terá que se apresentar semanalmente à Justiça espanhola.
O feriado antecipou a ida de Daniel Alves em um dia. Segundo o jornal espanhol ‘Mundo Deportivo’, o jogador e seus advogados concordaram em ir à Audiência Provincial de Barcelona para assinatura de documento todas sextas-feiras.
Além de se apresentar semanalmente, o brasileiro está proibido de deixar a Espanha e se aproximar da vítima. Daniel Alves precisou entregar seus dois passaportes antes de deixar a penitenciária Brians 2.
Dani Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso.
Crédito imagem: Pumas/Divulgação
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!