Como se não bastasse a acusação de agressão sexual, Daniel Alves enfrenta outros problemas na Espanha. Segundo o jornal ‘El Confidencial’, o jogador brasileiro tem uma dívida de 2,25 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) com o Tesouro do país.
Ainda de acordo com o jornal, a situação financeira de Daniel Alves não está boa. O Tesouro da Espanha teria penhorado metade do patrimônio do lateral, em abril de 2022, por conta da dívida. Além disso, alguns bens do jogador também foram congelados.
Por fim, o ‘El Confidencial’ cita que Daniel Alves fechou quatro das seis empresas que tinha na Espanha entre 2019 e 2021. Um apartamento que ele tinha na região de Sant Feliu Llobregat está embargado e o Tesouro espanhol proibiu a alienação do imóvel para garantir o pagamento do valor que é devido pelos Fisco.
Daniel Alves está preso preventivamente desde o último dia 20 de janeiro, em Barcelona, acusado de agressão sexual cometida no final do ano passado em uma casa noturna. Caso o pedido de liberdade não seja concedido, o jogador vai permanecerá recluso até o julgamento do caso, que não tem data marcada para acontecer.
Crédito imagem: Getty Images
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo