Search
Close this search box.

Defesa de Daniel Alves entra com recurso para que jogador responda acusação de violência sexual em liberdade

Na manhã desta segunda-feira (30), a defesa de Daniel Alves apresentou o recurso pela liberação provisória do jogador, que está preso desde 20 de janeiro, sem possibilidade de fiança. O lateral responde por uma acusação de violência sexual em uma boate de Barcelona no final do ano passado.

De acordo com o ‘La Vanguardia’, o advogado que está defendendo o jogador, Cristóbal Martell, concedeu garantias ao tribunal que o brasileiro permanecerá em sua casa em Barcelona pelo tempo necessário até o julgamento.

Martell propôs no recurso diversas medidas que podem ser aplicadas ao ex-jogador do Barcelona, desde o uso de uma pulseira eletrônica para garantir que ele não se desloque de uma área específica até a entrega do passaporte ou a obrigação se se apresentar, diariamente se necessário, aos tribunais locais, entre outras propostas.

Segundo o jornal, o recurso foi apresentado no Tribunal n.º 15 de Barcelona e entregue ao advogado da vítima e ao Ministério Público, que terão mais cinco dias para apresentar as alegações, tentando justificar porque Daniel Alves tem que permanecer em prisão preventiva.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.