Search
Close this search box.

Deshuan Watson, quarterback do Houston Texans, sofre mais quatro processos por violência sexual

O quarterback do Houston Texans, Deshaun Watson, foi processado por mais quatro mulheres que o acusaram de agressão e assédio sexual.

Segundo o jornal The Guardian, os processos foram iniciados na noite desta quinta-feira (18), horas depois que a NFL (liga profissional de futebol americano) disse que estava investigando acusações de três massoterapeutas que disseram que o jogador os agrediu sexualmente durante as massagens.

Watson, de 25 anos, negou de todas as formas as acusações e disse que vai comprovar sua inocência.

“Como resultado de um post na rede social, feito pelo advogado de uma reclamante em busca de publicidade, recentemente tomei conhecimento de um processo que aparentemente foi movido contra mim. Ainda não vi a queixa, mas sei de uma coisa: nunca tratei mulher alguma com outra coisa senão o maior respeito. O advogado afirma que não se trata de dinheiro, mas antes de entrar com o processo ele fez um pedido infundado de acordo de seis dígitos, que eu rapidamente rejeitei. Ao contrário dele, não se trata de dinheiro para mim – trata-se de limpar meu nome, e estou ansioso para fazer isso”, disse o jogador em suas redes sociais.

As reivindicações dos novos quatros processos, que foram movidos em um tribunal do condado de Harris, confirmam as dos três casos anteriores.

Nenhuma das sete mulheres, que processaram separadamente, mas que são todas representadas pelo advogado Tony Buzbee, foram identificadas pelo nome. Cada uma está buscando indenizações compensatórias e punitivas, bem como custas judiciais.

No ano passado, Watson assinou um contrato de quatro anos e US$ 156 milhões com o Texas. Após o escândalo, o jogador está procurando um novo time na NFL. Miami Dolphins, New York Jets e Denver Broncos estão entres os interessados.

Crédito imagem: AFP

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.