Recém dispensado pelo Internacional, Matheus Monteiro, de 20 anos, prestou depoimento no início da tarde desta terça-feira (1) na Polícia Civil do Rio Grande do Sul. De acordo com a informação do UOL Esportes, o jogador foi intimado após uma solicitação da delegada Jeiselaure de Souza, da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM).
Em vídeo viralizado nas redes sociais, Matheus disse que dopou uma mulher em uma festa. Pela manhã, o Internacional anunciou que estava rescindindo os vínculos contratuais do envolvido e de Luiz Vinícius, que gravou e publicou a fala do ex-jogador do sub-20 Colorado.
Ainda de acordo com o UOL Esportes, já havia registros de violência envolvendo Matheus. Luiz Vinícius também terá que prestar depoimento e deverá ser chamado nos próximos dias.
“Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá (vídeo é cortado)”, disse Matheus na gravação.
O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!