Search
Close this search box.

El Shaarawy, da Roma, é investigado pela polícia italiana por bater em assaltante que tentou roubar seu carro

O atacante da Roma, El Shaarawy, está sendo investigado pela polícia italiana por brigar com um assaltante que tentou roubar seu carro em fevereiro. De acordo com o jornal ‘Corriere dela Sera’, o jogador teria causado graves ferimentos a José Carlos Aliaga Sagardia, chileno de 30 anos, que tentava fugir com a sua Lamborghini.

O assaltante recebeu uma sentença de um ano e seis meses sob a acusação de tentativa de roubo.

Segundo o jornal, acredita-se que o caso aconteceu enquanto o jogador da Roma visitava seu ex-companheiro de equipe, Alessio Cerci, no dia 12 de fevereiro. Os dois teriam visto Sagardia quebrando a janela do carro e resolveram sair correndo para persegui-lo.

El Shaarawy alcançou Sagardia e o prendeu no chão. A advogada do réu, Veronica Paturzo, alega que ele foi “espancado” pelo jogador. No entanto, duas testemunhas teriam visto o assaltante se socando no rosto.

Sagardia, que teve diagnotiscado com um politrauma contundente e escoriante, foi tratado no hospital Sant’Eugenio de Roma e depois apresentou uma queixa contra o jogador.

A defesa do atacante disse que espera prestar depoimento à polícia ainda neste mês.

“O acusado é uma pessoa que estava roubando seu carro, ele pode dizer qualquer coisa, mas tudo deve ser verificado (…). Stephan vai contar o que aconteceu quando o interrogatório for agendado, que certamente acontecerá no final de julho”, declarou o advogado do jogador ao ‘Football Italia’.

Crédito imagem: AFP

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.