A partida entre Brasil e Argentina válida pelas eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo de 2022, marcada para o dia 5 de setembro, contará com a presença de até 12 mil torcedores nas arquibancadas da Neo Química Arena. A liberação foi feita pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo nesta terça-feira (24).
Segundo o órgão, o jogo será um evento-teste para a liberação dos torcedores nos estádios locais, com protocolos determinados a serem seguidos.
Confira a nota da Secretaria de Esportes:
“A Secretaria de Esportes do Estado informa que a partida entre Brasil e Argentina, no próximo dia 5, será um evento-teste, com a participação de 12 mil torcedores. Será autorizada apenas a presença de torcedores que apresentarem teste negativo realizado em até 48 horas antes do evento. Após a partida, todo o público presente será testado e acompanhado por 15 dias. O cenário atual da pandemia, com diminuição da ocupação de leitos de UTI para menos de 40% em todo o Estado e o avanço da vacinação, permite que sejam realizados eventos-teste, com controle e acompanhamento de especialistas.”
Crédito imagem: Corinthians
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!