Pesquisar
Close this search box.

Em Brasília, Ronaldo Fenômeno se reuniu com ministro do TST para discutir recuperação judicial do Cruzeiro

Atual gestor do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno continua atuando nos bastidores de olho no processo de recuperação judicial do clube. O dirigente aproveitou uma viagem no começo de fevereiro em Brasília, para o clássico contra o América-MG, no Mané Garrincha, para se reunir com representantes do Tribunal Superior do Trabalho (TST). A informação foi divulgada pelo ‘O Tempo’.

Segundo o site, o encontro foi realizado em 3 de fevereiro, na sede do TST, em Brasília. Em nota, a Secretaria de Comunicação Social do TST confirmou a reunião.

“O gabinete do ministro Caputo Bastos confirmou uma audiência com representantes do Cruzeiro SAF no dia 3 de fevereiro de 2023. Entre os representantes, estava o ex-jogador Ronaldo Nazário de Lima”, diz a nota.

A assessoria do TST informou que, durante o encontro, as partes conversaram sobre o andamento dos processos envolvendo a SAF do Cruzeiro.

“A pauta (da reunião) foram os julgamentos que envolvem a nova sociedade anônima do futebol no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG). O tema é novo e ainda não tem nenhuma decisão de mérito no âmbito do TST”, diz outro trecho da nota.

Durante a viagem à Brasília, Ronaldo estava acompanhado do CEO Gabriel Lima e do ex-jogador Elias, que também atua na SAF celeste.

“Cabe ressaltar que o encontro estava previsto na agenda do gabinete e que as audiências com representantes das partes dos processos são comuns nas agendas dos gabinetes de ministras e ministros deste tribunal”, diz outro trecho da nota.

Crédito imagem: Cruzeiro/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.