Search
Close this search box.

Em live, Ronaldo reforça interesse de continuar à frente da gestão do Cruzeiro: “A decisão será do Conselho”

Em processo para compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno reforçou o interesse de continuar no comando da Raposa. Em uma live nesta segunda-feira (21), na plataforma Twitch, o ex-jogador disse que não pretende abandonar o projeto, mas ressaltou o papel fundamental do Conselho Deliberativo do clube no próximo dia 4, que analisará seus pedidos.

“Não vou desistir do Cruzeiro, está longe da minha cabeça, mas as cartas estão na mesa. A minha posição já está muito clara para o Conselho. A gente continua trabalhando aqui firme e forte, mas a decisão vai ser do Conselho do Cruzeiro e não minha”, disse Ronaldo.

O dia 4 de abril está sendo considerado o ‘dia D’ para o futuro de Ronaldo Fenômeno na SAF do Cruzeiro. Isso porque o Conselho Deliberativo do clube vai votar o pedido de recuperação judicial e o repasse das Tocas I e II (centros de treinamentos) para a gestão do ex-jogador, que colocou essas demandas como condição para a concretização do acordo.

Segundo Ronaldo, o repasse dos centros de treinamentos é uma espécie de contrapartida, já que ele pretende assumir a dívida tributária do clube com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (PGFN).

Ronaldo tem até 18 de abril para concluir o negócio.

Crédito imagem: Cruzeiro

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.