Acusado de agredir a ex-namorada, Pedrinho solicitou o afastamento do São Paulo na última sexta-feira (3). Em comunicado oficial, o jogador alegou que a medida visa priorizar e colaborar com as investigações.
“Em respeito ao São Paulo Futebol Clube e aos milhões de torcedores e torcedoras, gostaria de informar que, na tarde desta sexta-feira, alinhado com a diretoria do clube, pedi o meu afastamento temporário das atividades. Tomei essa decisão para priorizar e colaborar, de forma exclusiva, com o trabalho das autoridades para esclarecer, o mais rápido possível, todas as acusações registradas ao meu respeito para que, em breve, possa retomar a minha carreira. Aproveito para agradecer à minha família e à minha empresária, Roberta, que estão me apoiando de maneira incondicional”, escreveu Pedrinho em uma rede social.
Pedrinho é acusado pela ex-namorada, Amanda Nunes, por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal em Boletim de Ocorrência registrado na última segunda-feira, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.
Pedrinho chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Com a camisa do clube paulista, o atacante de 23 anos disputou nove partidas e fez três gols. Antes, defendeu Audax-SP, Oeste, Athletico, Bragantino e América-MG.
Crédito imagem: São Paulo FC
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo