Search
Close this search box.

Em novo pedido de liberdade, defesa de Daniel Alves cita ‘jogo erótico’

Na última terça-feira, 16 de maio, a defesa do lateral-direito Daniel Alves apresentou um novo pedido de liberdade provisória do brasileiro. O jogador está preso em Barcelona desde 20 de janeiro, acusado de estupro contra uma mulher espanhola em uma casa noturna da cidade no final do ano passado.

De acordo com o ‘UOL Esportes’, a defesa do jogador alega que nas imagens gravadas se vê “dois adultos desenvolvendo um jogo erótico preliminar ao coito”.

Além disso, o recurso apresentado pelos advogados do brasileiro alega que “observa-se na denunciante uma conduta abertamente sexualizada, própria de um galanteio sexual em fase de cortejo”.

Na apelação para conseguir a liberdade provisório do jogador, a defesa cita que os filhos de Daniel Alves hoje moram em Barcelona e pretendem fazer faculdade na cidade.

O site, que diz ter tido acesso às imagens internas da boate mas que não pode publicá-las por causa do sigilo do processo, explicou que as interações entre Daniel Alves e a mulher de 23 anos, captadas pelas câmeras, podem ser divididas em três partes principais: os primeiros minutos na área VIP; os momentos anteriores a que ambos entram no banheiro; e o que acontece depois que eles saem, depois de 15 minutos lá dentro.

Nos depoimentos à polícia, os dois falam em atos sexuais nos 15 minutos dentro do banheiro. Enquanto Daniel Alves fala em sexo consensual, a mulher relata que o ato foi forçado — uma lesão no joelho da espanhola é apontada como peça-chave no processo.

Crédito imagem: CBF/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.