A partida entre Cruzeiro e América-MG, disputada nesta quarta-feira (2), pelo Campeonato Mineiro, foi cercada de polêmicas envolvendo a arbitragem. Além da derrota dentro de campo, a Raposa também poderá ter problemas na Justiça Desportiva com um de seus jogadores. Isso porque o juiz Ricardo Marques Ribeiro relatou que o atacante Waguininho, após ser expulso, ameaçou o quarto árbitro, André Luiz Skettino.
No documento da partida, Ricardo Marques Ribeiro relatou que o jogador se dirigiu ao quarto árbitro e proferiu as seguintes palavras: “Você é um safado. Eu deveria dar um soco na sua cara”.
A revolta de Waguininho com André Luiz Skettino se dá porque foi o quarto árbitro que flagrou o jogador do Cruzeiro desferindo um tapa no lateral Patric, do América-MG, durante uma jogada, o que acabou levando a sua expulsão.
Com base na súmula da partida, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) poderá denunciar Waguininho.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!