Pesquisar
Close this search box.

Estudante retira acusações de agressão contra Antony

De acordo com o jornal ‘The Telegraph’, a estudante de direito Rayssa de Freitas, que havia acusado o atacante Antony de agressão em 2022, retirou as queixas contra o jogador do Manchester United.

A jovem havia registrado um boletim de ocorrência contra Antony na polícia em 2022, alegando que teria sido agredida ao voltar de uma festa com o jogador e Mallu Ohana, ex-esposa do atacante Dudu, do Palmeiras.

A acusação foi logo antes de Antony se transferir do Ajax para o Manchester United. O clube inglês afirma que só soube da queixa neste ano, quando o caso veio à tona na mídia brasileira. No entanto, quando foram apurar sobre o boletim de ocorrência, perceberam que a estudante retirou as denúncias.

Antony ainda enfrenta duas acusações de violência doméstica, sendo da ex-namorada, Gabriela Cavallin, e da bancária Ingrid Lana.

No caso de Gabriela Cavallin, o processo tramita na Justiça de São Paulo. A ex-namorada do atacante afirmou que era agredida verbalmente e fisicamente, e registrou o caso em junho na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo.

Em meio às investigações, Antony foi afastado temporariamente do Manchester United.

Crédito imagem: Getty Images

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.