A patrocinadora e conselheira Leila Pereira, promoveu na noite desta quinta-feira (12) um evento de lançamento da sua candidatura de reeleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras. Realizado no restaurante do clube social, Leila fez uma apresentação de suas propostas para os associados, sorteou prêmios e falou sobre suas pretensões políticas. A quantidade de pessoas presentes gerou polêmicas e críticas nas redes sociais.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível perceber que o evento recebeu uma grande quantidade de associados do clube, amigos e familiares e, que não foi cumprido o distanciamento social, uma das principais medidas adotados pelas autoridades sanitárias no combate à propagação da Covid-19. As imagens gravadas foram alvos de críticas e questionamentos na internet.
O Lei em Campo entrou em contato com a assessoria de Leila Pereira que garantiu que todas medidas sanitárias necessárias foram adotadas, garantindo a segurança do evento.
“Os protocolos foram seguidos com todo rigor necessário. Os funcionários que estavam na recepção fizeram o controle na entrada. Uso de máscara, álcool em todos os locais, mesas com distanciamento, janelas e portas abertas, medição de temperatura e familiares na mesma mesa”, disse a assessoria.
Questionada sobre a quantidade de pessoas presentes no evento, a assessoria disse que quantidade de pessoas foi controlada pelo Palmeiras.
“Chegou um determinado momento que ninguém mais podia entrar no local, uma vez que o número máximo de pessoas foi excedido”, completou a assessoria.
O presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, e do Conselho Deliberativo, Seraphim Del Grande, estiveram presentes no evento desta quinta-feira.
“A Leila quer fazer história no Palmeiras, como cada um de vocês. Já vencemos todos os títulos nacionais. Vamos em busca do título das Américas. Essa é minha missão com vocês. Podem me cobrar. Meu DNA é o do Palmeiras, DNA de vencedor. E quando coloco algo na cabeça, eu consigo. Mas é com a ajuda de vocês. Vamos fazer uma era histórica, para que todos nós que vivemos nesse período sejam lembrados como as pessoas que fizeram a diferença”, disse Leila durante seu discurso.
O evento além de promover o lançamento da candidatura também celebrou o aniversário da patrocinadora, que completou 56 anos na última quarta-feira (11). No convite enviado aos associados, estava previsto o sorteio de brindes como: camisas oficiais do Palmeiras, bicicletas, notebooks, celular e frigobar. Além disso, também era possível fazer a reserva gratuita de um táxi para comparecer ao local.
Em 2017, Leila Pereira foi eleita conselheira pela primeira vez com 248 votos. A presidente da Crefisa e da FAM busca agora uma reeleição do cargo. Se conseguir, terá o direito, de acordo com estatuto do clube, de concorrer à presidência do Palmeiras.
A eleição para o Conselho Deliberativo do Palmeiras acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2021.
Crédito imagem: Sérgio Ortiz/Forza Palestrina
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo