O atacante Everton, da Ponte Preta, foi denunciado por duas mulheres por importunação sexual e lesão corporal. Elas registraram boletim de ocorrência contra o jogador na Delegacia de Paulínia, nesta segunda-feira (13). A informação foi divulgada pelo ‘ge’.
Segundo o site, a denúncia aponta que Everton teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no final de semana, e que, ao ser confrontado, o jogador teria agredido as vítimas.
Na ocorrência, uma das vítimas relatou que o primeiro episódio de importunação sexual aconteceu na noite de quinta-feira (9), quando foi jantar na casa do jogador na companhia do marido.
A vítima narrou que depois de ir ao banheiro, a esposa de Everton estaria ao lado de seu marido e ao sentar ao lado do jogador, o mesmo teria acariciado sua panturrilha. Ela teria pedido para que o atacante parasse, mas ele teria insistido.
No sábado (11), Everton e a esposa foram até a casa da vítima para um churrasco, e todos foram à piscina, inclusive a irmã da vítima. A mulher cita que o jogador teria passado a mão em suas nádegas e, assustada, contou o ocorrido à irmã.
Ainda de acordo com o B.O, Everton teria, então, cometido o mesmo ato com a irmã da primeira vítima, que ao confrontar o jogador, teria ouvido que ele “havia se enganado e a confundido com a esposa”. A partir daí iniciou-se uma confusão, que se estendeu para fora do condomínio.
Por fim, as vítimas disseram no B.O que foram agredidas por Everton após ele ser confrontado.
O site tentou entrar em contato com Everton, mas não obteve retorno. A Ponte Preta não se manifestou oficialmente sobre o caso.
Everton teve passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio. Aos 34 anos, o jogador enfrenta problemas físicos e negocia a rescisão do contrato com a Ponte Preta.
Crédito imagem: Diego Almeida/Pontepress
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!