Pesquisar
Close this search box.

Ex-atacante Samuel Eto’o é denunciado pela filha em Milão

O ex-atacante Samuel Eto’o foi denunciado por sua filha de 21 anos por não cumprir com suas obrigações financeiras e de suporte familiar. A informação foi divulgada pelo jornal ‘La Gazzetta dello Sport’.

Annie é estudante universitária em Milão e apresentou uma denúncia ao Ministério Público da cidade contra o ex-jogador e atual presidente da Federação de Futebol de Camarões. Ela foi reconhecida em 2004 como filha natural de Eto’o, fruto do relacionamento extramatrimonial que ele teve com uma mulher residente na Sardenha.

Essa não é a primeira vez que Eto’o recebe acusação de uma filha. Em julho deste ano, Erika do Rosário Nieves pediu a prisão ao ex-jogador por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Annie alega que enfrenta uma situação psicológica delicada, por não ter uma figura paterna, além de enfrentar dificuldades econômicas:

A denúncia alega que “Annie não é financeiramente independente, estuda longe de casa e conta com o apoio de sua mãe, que mal consegue garantir uma vida digna para ela. Ela enfrenta uma situação psicológica delicada por não ter uma figura paterna, além de suas dificuldades econômicas… O grito de dor da filha não teve efeito”.

Crédito imagem: UEFA/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.