Vice-campeão da Série A-3 do Paulistão de 2020 pelo São Bernardo e com passagem pela Ferroviária, o meia Vitor Ferreira foi morto a facadas na madrugada do último domingo (13) em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.
O crime aconteceu em uma chácara no bairro Nova Vila Cerqueira, após uma festa. Um homem de 26 anos, trabalhador rural, assumiu a autoria do crime, alegando ter discutido com a vítima no estacionamento de uma tabacaria da cidade.
Vitor Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Nas redes sociais, o São Bernardo publicou uma nota de pesar.
“O EC São Bernardo lamenta profundamente o falecimento de Vitor Ferreira de Almeida da Conceição, 21 anos, nesta madrugada. Ele atuou pelo clube nas categorias de base e no profissional em 2020, fazendo parte da campanha do acesso. Deixamos aqui nossos sinceros pêsames aos familiares”, escreveu o clube.
Vitor Ferreira teve passagens pelas categorias de base da Ferroviária, mas acabou se profissionalizando no São Bernardo, onde chegou a ser vice-campeão da Série A-3 do Paulistão em 2020. Atualmente, o meia estava sem clube.
Crédito imagem: Reprodução
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!