Pesquisar
Close this search box.

Ex-namorada de Caio Paulista registra B.O após acusá-lo de agressão

Clara Monteiro, ex-namorada de Caio Paulista, registrou Boletim de Ocorrência em que acusa o jogador do Palmeiras de agressão. De acordo com a ‘TV Record’, ela compareceu nesta terça-feira (17) na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar depoimento.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que irá preservar outros detalhes para garantir a autonomia do trabalho policial e resguardar a vítima.

As agressões denunciadas por Clara Monteiro teriam acontecido no ano passado. Mas o caso ganhou notoriedade no último sábado (14), quando ela publicou fotos de hematomas e arranhões em suas redes sociais. Ela não citou diretamente o jogador, mas disse que as marcas foram provocadas por agressões sofridas no antigo relacionamento.

Clara Monteiro é mãe de uma das filhas de Caio Paulista. No fim de semana, o jogador divulgou comunicado negando as agressões.

“Em relação à carta aberta postada ontem (sábado) pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas”, escreveu o atleta.

“Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”, acrescentou.

Palmeiras se manifesta

Em nota oficial, o clube disse que houve uma conversa com o jogador, que negou as agressões. O Alviverde também ressaltou que está acompanhando o caso e que não tolera qualquer tipo de violência.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras esclarece que, tão logo tomou conhecimento sobre a carta aberta publicada pela mãe de um dos filhos do atleta Caio Paulista em uma rede social, o jogador foi convocado pela diretoria para uma reunião, ocorrida na noite de sábado. Questionado a respeito do relato e das imagens divulgados, Caio Paulista negou ter cometido qualquer agressão e disse não haver processo ou investigação contra ele na esfera criminal. É de conhecimento público que o Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. Todos os colaboradores do clube devem seguir as normas de conduta estabelecidas internamente, que preveem diferentes medidas punitivas, a depender da gravidade do fato e da comprovação penal. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção.”

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.