Duílio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians, informou ao ‘ge’ que registrou um Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira (11), um dia após o clube confirmar que foi encontrado equipamentos de espionagem na sala da presidência.
No documento, o ex-mandatário pede uma investigação para apurar o ocorrido. Duílio entende que tenha sido alvo da espionagem.
Em nota, Duílio tratou como “inadmissível” a postura da atual diretoria, que não levou o caso à polícia.
Confira a nota:
“Gostaria de informar ao ge que, diante dos fatos relatados, decidi registrar Boletim de Ocorrência para que sejam apurados os envolvimentos e as responsabilidades de quem quer que seja.
É inadmissível que um caso como esse seja noticiado pela própria diretoria atual e que não haja desdobramento investigativo condizente com a gravidade do que foi relatado.
É imprescindível saber a verdade desses fatos, e por isso recorri às autoridades competentes. É o que deveria ter sido feito desde o início. A Fiel tem o direito de saber o que se passa, o que é verdade e o que é mentira”.
Crédito imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo
Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!