Pesquisar
Close this search box.

Fase de grupos da Copa do Mundo Feminina 2023 registra público maior que toda a edição de 2019

Em comunicado nesta sexta-feira (4), a FIFA informou que a Copa do Mundo Feminina 2023 já registrou um público maior ao de toda a edição de 2019. O Mundial deste ano, realizado na Austrália e Nova Zelândia e que teve a fase de grupos finalizada na última quinta-feira, teve mais de 1,2 milhão de torcedores nos estádios em 48 partidas.

Em toda a Copa do Mundo de 2019, na França, foram cerca de 1,1 milhão de espectadores nos estádios. Importante ressaltar, porém, que a edição teve apenas 52 partidas, uma vez que o torneio envolvia 24 seleções – atualmente são 32.

“Acredito que daqui até a final terão passado 1,9 milhão de torcedores pelas catracas. O torneio foi incrível até o momento, superamos as expectativas em vários aspectos”, declarou o diretor de futebol feminino da FIFA, Sarai Bareman, à agência de notícias AFP.

Até o momento foram vendidos mais de 1,715 milhão de ingressos para a Copa do Mundo Feminina 2023.

Crédito imagem: FIFA/Divulgação

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Seja especialista estudando com renomados profissionais, experientes e atuantes na indústria do esporte, e que representam diversos players que compõem o setor: Pós-graduação Lei em Campo/Verbo em Direito Desportivo – Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.