A Federação Alagoana de Futebol (FAF) apresentou, no último final de semana, duas cartilhas para o combate ao racismo e manipulação de resultados no Estado.
O material foi divulgado no site oficial da federação e levado aos jogos, sendo fixados nos vestiários. Ele será entregue em competições profissionais e amadoras realizadas em Alagoas, com a distribuição para atletas, integrantes da comissão técnica, dirigentes, imprensa e torcedores.
O presidente da FAF, Felipe Feijó, comentou a ação. “É só mais um passo nessa luta que estamos envolvidos. Em janeiro, fizemos a primeira edição do seminário Jogando Limpo. Agora nesse fim de semana, apresentamos as cartilhas. O nosso trabalho não vai parar. A federação está envolvida para seguirmos combatendo o racismo e a manipulação de resultados”.
“A Federação Alagoana segue envolvida e trabalhando constantemente para ampliar cada vez mais o combate ao racismo e a manipulação de resultados. O trabalho é diário, assim como o contato com todos os órgãos responsáveis, para haver essa troca de informações. A luta da Federação Alagoana de Futebol vai seguir”, acrescentou Junior Beltrão, vice-presidente da FAF.
Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo