Pesquisar
Close this search box.

Federação Paulista quer que polícia investigue três partidas por suspeita de manipulação de resultados

A Federação Paulista de Futebol (FPF) está preparando um ofício para a Polícia Civil de São Paulo para que seja investigado uma suspeita de manipulação de resultados na 4ª divisão do campeonato estadual. A informação foi divulgada pelo ‘ge’.

De acordo com o site, há indícios de que jogadores do Andradina teriam atuado de maneira a prejudicar a própria equipe na partida em que foi goleada pelo Catanduva por 7 a 1, na última sexta-feira.

Um ofício será encaminhado à Drade (Delegacia de Repressão aos Crimes de Intolerância Esportiva), responsável por casos dessa natureza. Além disso, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) também será acionada.

Três jogos estão sendo investigados por suspeita de manipulação de resultados, sendo dois deles do Andradina: contra o Catanduva (7 a 1) e contra o Fernandópolis, derrota por 4 a 2. A terceira partida é Independente 2 x 2 Capivariano, pelo Paulista sub-20.

Na última segunda-feira, o presidente do Andradina, Nei Giron, o técnico Rogério Ferreira e membros da equipe de arbitragem foram ouvidos pela delegada Margarete Barreto, que é membro da Comissão de Integridade e da Corregedoria de Arbitragem da FPF.

Nos siga nas redes sociais: @leiemcampo

Nossa seleção de especialistas prepara você para o mercado de trabalho: pós-graduação CERS/Lei em Campo de Direito Desportivo. Inscreva-se!

Compartilhe

Você pode gostar

Assine nossa newsletter

Toda sexta você receberá no seu e-mail os destaques da semana e as novidades do mundo do direito esportivo.